Terceirize a sua TI e conte com nosso Help Desk
Com a terceirização de TI e Help Desk o cliente estará livre para focar na conquista de novos negócios e no aumento da receita, enquanto a Guinux gerência seu complexo ambiente de tecnologia da informação.
O seu Help Desk será gerenciado a partir do nossa Central de Suporte, o que lhe permitirá aproveitar nossa infraestrutura instalada para fornecer suporte aos seus usuários, criando um único ponto de contato. Você obtém o nível de suporte que precisa sem se preocupar.
Help Desk Inteligente
Com opções para atendimento em Curitiba, Joinville e São Paulo:
Curitiba (41) 4063-9294
Brasília (61) 4063-9447
São Paulo (11) 4063-1452
Joinville (47) 4052-9032
Nosso Help Desk Inteligente é diferenciado, através dele seus usuários serão direcionados automaticamente para o próximo analista disponível para atender o seu negócio de forma personalizada e otimizada.
Gostou da idéia ?
[button link=”http://www.guinux.com.br/guinux/?page_id=44″]Entre em Contato[/button]