Time de Especialistas em TI garantindo a sua operação
Por aqui atendemos você em até 30 minutos, através de diversos canais de atendimento como WhatsApp, Email ou Telefone.
E o que acontece se não resolverem o meu problema remotamente ?
Um analista pegará um Uber e chegará até você.
Como fazemos para garantir o melhor atendimento e minimizar os incidentes nos nossos clientes?
Usamos sistemas modernos e reconhecidos internacionalmente, nada de softwares gratuitos !
Nosso time conta com um senso de urgência jamais experimentado por você , e o melhor o suporte é 100% humanizado, você conhecerá de perto o nosso time.
Esqueça qualquer experiência de suporte e Help Desk que você já teve. Por aqui construímos uma atmosfera favorável entre TI e Usuários, humanizando essa conexão entre usuários e a TI Guinux.
Principais Skills Guinux
- Help Desk Inovador com 99% de Satisfação
- Senso de Urgência
- Experts em Google Workspace
- Experts em usuário final
- Multicloud e Multi Plataforma
- Segurança é padrão
- Acesso às melhores soluções do mercado: Sua empresa contará as melhores soluções disponíveis, como o Google Workspace, que oferece uma série de ferramentas colaborativas e de produtividade, incluindo Gmail, Google Drive, Google Docs, entre outros. Essas soluções são constantemente atualizadas e aprimoradas, garantindo que as empresas se mantenham competitivas e inovadoras.
- Redução de custos: Geraremos economia significativa para a a sua empresa. A terceirização com a Guinux elimina a necessidade de contratar e treinar profissionais de TI internos, o que reduz os custos de contratação e treinamento.
- Acesso a especialistas qualificados: Oferecemos acesso a uma equipe de especialistas em TI altamente qualificados e experientes, que podem oferecer suporte e solucionar problemas rapidamente. Profissionais sempre atualizados com as últimas tendências e tecnologias do mercado, garantindo que a empresa se beneficie das melhores práticas e inovações.
- Melhoria do foco nos negócios: Com a Guinux a sua empresa pode se concentrar em suas atividades principais, permitindo que os líderes se concentrem em estratégias de crescimento e tomada de decisões importantes, em vez de lidar com questões tecnológicas.