Por aqui atendemos você em até 30 minutos, através de diversos canais de atendimento como WhatsApp, Email ou Telefone.

E o que acontece se não resolverem o meu problema remotamente ?

Um analista pegará um Uber e chegará até você.

Como fazemos para garantir o melhor atendimento e minimizar os incidentes nos nossos clientes?

Usamos sistemas modernos e reconhecidos internacionalmente, nada de softwares gratuitos ! Temos o Logmein para acesso remoto e  diagnóstico preditivo , ITManager para monitoramento do seu ambiente, Freshservice para workflow de solução, Bitdefender para garantir a segurança e recentemente compramos o Octadesk para otimizar o atendimento por WhatsApp.

Nosso time conta com um senso de urgência jamais experimentado por você , e o melhor o suporte é 100% humanizado, você conhecerá de perto o nosso time.

Esqueça qualquer experiência de suporte e Help Desk que você já teve. Por aqui construímos uma atmosfera favorável entre TI e Usuários, humanizando essa conexão entre usuários e a TI Guinux. 

Principais Skills 

  • Help Desk Inovador com 99% de Satisfação
  • Senso de Urgência
  • Experts em Google Workspace
  • Experts em usuário final
  • Multicloud e Multi Plataforma