Com a terceirização de TI e Help Desk o cliente estará livre para focar na conquista de novos negócios e no aumento da receita, enquanto a Guinux gerência seu complexo ambiente de tecnologia da informação.

O seu Help Desk será gerenciado a partir do nossa Central de Suporte, o que lhe permitirá aproveitar nossa infraestrutura instalada para fornecer suporte aos seus usuários, criando um único ponto de contato. Você obtém o nível de suporte que precisa sem se preocupar.

Help Desk Inteligente

helpdesk guinux

Com opções para atendimento em Curitiba, Joinville e São Paulo:

Curitiba (41) 4063-9294
Brasília  (61) 4063-9447
São Paulo (11) 4063-1452
Joinville (47) 4052-9032

Nosso Help Desk Inteligente é diferenciado, através dele seus usuários serão direcionados automaticamente para o próximo analista disponível para atender o seu negócio de forma personalizada e otimizada.

 

Gostou da idéia ?

[button link=”https://www.guinux.com.br/guinux/?page_id=44″]Entre em Contato[/button]