Nosso inovador modelo de TI, Terceirização de TI e Gestão com suporte técnico e inovação contínua.

Modelo Guinux de TI, já testado e aprovado por mais de 50 empresas e +2 mil usuários.

Referência em Terceirização de TI com sede em Curitiba com atendimento em diversas cidades no Brasil e no mundo.

99% de Satisfação – Foi incrível (Pesquisa automatizada com todos os nossos clientes através do Freshservice Survey)

Se você não tem TI ou está buscando uma alternativa a sua TI, a Guinux é referência no mercado com Casos de Sucesso reconhecidos.

  • Escopo claro
  • Transparência
  • Preço justo e competitivo (até 80% x TI Interna e orgânica)
  • Foco no seu negócio
  • Inovação contínua
  • Senso de Urgência Apurado

Aumentamos a produtividade de empresas através de um novo conceito de Gestão de TI, Help Desk e Inovação, não importa aonde a sua empresa esteja.

São dezenas de empresas que tiveram aumento de receita e produtividade com o nosso novo modelo de TI.

Cansado do pouco caso da sua TI?  Falta de inovação ?

Não se sente seguro ?

Problemas intermináveis ?

Atendimento complicado ?

Conheça alguns dos nossos diferenciais:

Help Desk Inovador e Encantador 

Esqueça qualquer experiência de suporte e Help Desk que você já teve.
Por aqui construímos uma atmosfera favorável entre TI e Usuários, humanizando essa conexão entre clientes e Guinux. Afinal, quem não gosta de ser bem atendido e com rapidez ? Contamos com vários canais de atendimento sem complicação, você pode facilmente contactar nosso time através do WhatsApp, E-mail ou Telefone. Sim iremos solucionar o seu problema no mesmo dia, e na grande maioria em poucos minutos.
E como fazemos isso ?

Investimento pesado nos melhores sistemas de suporte e atendimento em paralelo com a nossa cultura de excelência e senso de urgência.

Gerente de TI como serviço e o TI Consultivo 

Nosso CEO e fundador Guilherme Straioto é expert em tecnologia, inovação e aumento de produtividade.Tem relação próxima com o Vale do Silício na California, participando de eventos e programas de imersão todos os anos, sempre trazendo soluções e insights inovadores para os nossos clientes. Neste serviço o Gerente de TI funciona no modelo Shadow, toda a gestão é documentada e replicada para o time Guinux, e tem como escopo principal:

  • Representatividade no cargo executivo de TI
  • Work From Anywhere e sua empresa digital
  • Indicação, avaliação e implementação de novas tecnologias
  • Otimização de investimentos em tecnologia
  • Prevenção de prejuízos, escolha assertiva de sistemas e demais soluções
  • Ciclo de Inovação contínua com Google Cloud
  • LGPD, Compliance Técnico e melhores práticas de segurança
  • Apoio Consultivo com demais fornecedores de tecnologia

Time Engajado com o usuário como ponto focal

De nada adianta as melhores tecnologias sem uma experiência inovadora de suporte, é nisso que acreditamos. Na Guinux os colaboradores dos nossos clientes é o nosso ponto focal.

Quando as coisas não funcionam como deveriam, atuamos de forma rápida e precisa. Não é à toa que temos 99% de satisfação e uma legião de “fãs”.Colaborador bem assistido é colaborador produtivo.


Quer saber mais ? Acesse o nosso blog ou entre em contato.