Cansado do pouco caso da sua TI?

De nada adianta as melhores tecnologias sem uma experiência inovadora de suporte, é nisso que acreditamos. Na Guinux os colaboradores dos nossos clientes é o nosso ponto focal.
Quando as coisas não funcionam como deveriam, atuamos de forma rápida e precisa. Não é à toa que temos 99% de satisfação e uma legião de “fãs”.

“Colaborador bem assistido é colaborador produtivo”

 


Uma nova Experiência de Help Desk

Esqueça qualquer experiência de suporte e Help Desk que você já teve. Por aqui construímos uma atmosfera favorável entre TI e Usuários, humanizando essa conexão entre clientes e Guinux.

Afinal , quem não gosta de ser bem atendido e com rapidez ?

Contamos com vários canais de atendimento sem complicação, você pode facilmente contactar nosso time através do WhatsApp, E-mail ou Telefone.

Sim iremos solucionar o seu problema no mesmo dia, e na grande maioria em poucos minutos.

E como fazemos isso ?

Investimento pesado nos melhores sistemas de suporte e atendimento adicionado a nossa cultura de excelência e senso de urgência.


O TI Consultivo

tem o papel de orientar os nossos clientes buscando assertividade nos investimentos, prevenção de prejuízos e aumento de produtividade/receita. 

O que faz parte do TI Consultivo ?

◽️Pesquisa e avaliação de tecnologias

◽️Escolha de fornecedores 

◻️Otimização de investimentos

◻️Prevenção de prejuízos

◻️Ciclo de Inovação contínua 

◻️Gestão de Riscos e LGPD 

Como assim ? Me dá um exemplo:

Mesmo muito antes da pandemia todos os nossos clientes já estavam preparados para o trabalho remoto e com uma cultura de colaboração em desenvolvimento, o motivo ? 

◾️Seguiram nossas orientações ao decorrer do tempo  e implementaram o nosso modelo tecnológico que sempre  defendemos. 

Quer saber mais ? Entre em contato através do nosso WhatsApp

Guinux 18 Anos

+50 empresas atendidas

+2mil usuários satisfeitos