Três partições seguidas no maior evento anual do Google: Next 2019 em San Francisco

Por

Nos dias 08/04 a 11/04 estivemos pela terceira vez consecutiva na maior conferência anual do Google, o Next 2019 em San Francisco. A Guinux como parceiro oficial Google Cloud desde 2013 marcou presença em mais um incrível evento que contou com milhares de participantes, foi uma grande oportunidade para obter insights práticos e ouvir histórias de sucesso de profissionais de TI e executivos que enfrentam desafios no processo de transformação digital. Encontro com os desenvolvedores do Google, participação em diversos  workshops práticos e testes nas soluções recém lançadas. O futuro com inteligência artificial ​​e aprendizado de máquina, foram temas profundamente abordados, bem como grandes novidades no G Suite. A Guinux vem aprimorando e consolidando sua expertise em inovação e transformação de empresas no segmento pequenas e médias (SMB), compartilhando e aplicando soluções e tendências nos seus atuais clientes.

Confira +122 anúncios feitos no Next 2019.

Fotos:


10 Principais novidades para o G Suite (Produtividade e Colaboração)

Gsuite_logo.svg

 

1. O Google Assistente está se integrando ao Google Agenda, disponível em versão beta, para ajudar você a saber quando e onde sua próxima reunião está e para acompanhar as alterações de programação.

2. Os complementos para o G Suite, em breve, irão oferecer uma maneira para os usuários acessarem seus aplicativos de local de trabalho favoritos no painel lateral do G Suite para concluir tarefas, em vez de alternar entre vários aplicativos e guias.

3. Os metadados do Drive, disponíveis em versão beta, permitem que os administradores do G Suite e seus representantes criem categorias de metadados para tornar o conteúdo mais detectável nas pesquisas.

4. Hangouts, legendas ao vivo automáticas, capacidade de tornar as transmissões ao vivo “públicas” e até 250 pessoas podem participar de uma única reunião.

5. O Google Voice para o G Suite, oferecerá às empresas um número de telefone que funciona de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, que também pode transcrever correios de voz e bloquear chamadas de spam com a ajuda do Google AI.

6. O bate-papo do Hangouts no Gmail,  permitirá que as comunicações da equipe sejam acessadas em um só lugar na sua área de trabalho – a parte inferior esquerda do Gmail, que também destaca pessoas, salas e bots.

7. A edição do Microsoft Office no Documentos, Planilhas e Apresentações Google, permitirá que você trabalhe em arquivos do Microsoft Office diretamente do G Suite de forma nativa, sem precisar se preocupar com a conversão.

8. O compartilhamento de visitantes no Google Drive, oferecerá uma maneira simples de convidar outras pessoas de fora da sua organização para colaborar em arquivos no G Suite usando códigos PIN.

9. Currents (o novo nome da versão corporativa do Google+), disponível em versão beta, ajudará os funcionários a compartilhar ideias e a se engajar em discussões significativas com outras pessoas em toda a organização, independentemente do título ou da localização geográfica.

10.  Proteção avançada contra phishing e malware,  ajudará os administradores a se protegerem contra anexos anormais e e-mails de entrada que falsificam seu domínio.

google partner cloud