Terceirização de TI / Help Desk / Cloud: Google G Suite | Oracle | Amazon AWS | Bitdefender
Header

Terceirização – Infraestrutura de TI

As organizações que buscam cada vez um resultado melhor tem como objetivo focar cada vez mais no seu negócio. Comprova-se que é mais lucrativo delegar as atividades de infraestrutura de TI para empresas parceiras, as quais contam com mais conhecimento e experiência e tem como objetivo de negócio a infraestrutura de TI e a formação de profissionais. Desta forma as organizações se tornam mais ágeis e flexíveis, controlando toda a área de TI como um serviço através de relatórios de disponibilidade de serviços e de atendimento de seus colaboradores.

Para atingir esta demanda a Guinux criou o modelo de serviço de gestão de infraestrutura de TI, oferecendo aos seus clientes a terceirização completa da infraestrutura de TI, desde o atendimento dos usuários até o gerenciamento de projetos. O cliente pode delegar todos os serviços de sua infraestrutura para que a Guinux gerencie.
tiguinux

Benefícios de um contrato de gestão e suporte em TI:

Foco no Core Business
Com os serviços de Gestão de TI e Gerência de redes o cliente está livre para focar na conquista de novos negócios e no aumento da receita, enquanto a Guinux gerência seu complexo ambiente de tecnologia de informação.

Help Desk para seus funcionários

ti_hep_desk1O seu ponto de central de atendimento será gerenciado a partir do Help Desk da Guinux, através dele seus usuários terão seus incidentes resolvidos através de um rápido email enviado ao suporte ou via telefone.

  •  Equipe preparada e treinada para rápidas intervenções;
  •  90% dos chamados são resolvidos em até 30 minutos;
    Abertura de chamado através de um simples email: suporte@guinux.com.br;
    Acesso remoto imediato;
    Atendimento no local;
    Saiba mais

 

Monitoramento 24 horas 

Este serviço contempla o monitoramento 24×7 de infraestruturas de TI e seus diversos componentes, tais como:   ativos da rede,

downloadservidores e serviços, além de elementos de ambientes em geral (temperatura, nobreak, energia etc) e itens  relevantes para o negócio do cliente . Ficaremos ciente do incidente ainda antes de se tornar um problema em potencial.

Supervisão centralizada de soluções de múltiplos fornecedores

A Guinux permite simplificar as operações de seus clientes com o fornecimento de serviços especiais. Com a centralização de um único ponto de contato, é realizado o gerenciamento de todos os seus recursos de TI.

Gerenciamento efetivo de recursos de TI

A Guinux otimiza o tempo de recuperação com o diagnóstico e solução remota de todos os alarmes gerados pelo sistema, mesmo antes que o cliente perceba o problema potencial.