Terceirização de TI / Help Desk / Cloud: Google G Suite | Oracle | Amazon AWS | Bitdefender
Header

Help Desk e Suporte Técnico

Com a expertise adquirida na prestação de serviços e consultoria em todo Brasil, a Guinux desenvolveu serviços de suporte para empresas que desejam se preparar para os desafios que a tecnologia da informação impõe.

Através do Help Desk Inteligente da Guinux, diretores, gerentes de tecnologia e negócios podem contar com o apoio de nossos especialistas para atendimento ágil a seus usuários.

helpdesk guinuxO seu ponto central de atendimento será gerenciado a partir do nosso Help Desk Inteligente, o que lhe permitirá aproveitar nossa infraestrutura instalada para dar suporte a grandes volumes de ligações, uma largura de banda de grande capacidade e altos níveis de confiabilidade e segurança. Você obtém o nível de suporte que precisa sem ter que fazer o enorme investimento que é necessário para criar a sua própria infraestrutura de Help Desk. Atendimento para as seguintes cidades:

Curitiba (41) 4063-9294
Brasília  (61) 4063-9447
São Paulo (11) 4063-1452
Joinville (47) 4052-9032

Nossos especialistas de atendimento estão alocados estrategicamente em cada região para atendimento rápido e preciso, ao ligar sua ligação será direcionada automaticamente para o próximo analista disponível  realizando o atendimento  a seus usuários de forma personalizada e otimizada.