Terceirização de TI / Help Desk / Cloud: Google G Suite | Oracle | Amazon AWS | Bitdefender
Header

Cloud Call Center

Telefonia ainda é o principal meio de comunicação que temos, devido a esse e fato a Guinux Solutions desenvolveu o Guinux Phone.

Com o Guinux Phone você terá redução de custos, mobilidade, segurança e escalabilidade.

Redução de Custos

• Eliminar custos de ligação entre filiais, parceiros, fornecedores e seus principais clientes;

• Reduzir custos com ligações DDD e DDI;

• Reduzir custos com infra-estrutura de comunicação (expansão e alteração de ramais, cabeamento, etc);

• Reduzir custos com a implantação de escritórios virtuais (home office);

• Reduzir custos com gerenciamento do sistema de telefonia, como por exemplo

a criação de ramais.

Mobilidade

• Seu ramal acompanha você onde você estiver – CELULAR;

• Configuração do ramal (siga-me, não-perturbe, etc);

• Acesso ao correio de voz;

• Acesso a relatórios de chamadas;

• Acesso a gravação de chamadas;

• Toda a administração do sistema pode ser executada remotamente.

Atendimento ao Cliente

• Direcione as chamadas da empresa para os responsáveis, agilizando o processo de atendimento aos seus clientes através de uma central de atendimento (filas de atendimento e URA);

• Analise os atendimentos através de relatórios estatísticos;

• Otimize o recebimento de chamadas da sua empresa através de uma recepcionista digital (URA);

• Faça reuniões com seus clientes e fornecedores através de salas de conferência públicas e privadas;

• Analise como anda o relacionamento da sua equipe com seus clientes através de gravações de chamadas;

• Direcione a chamada para um responsável (roteamento de chamadas), caso o ramal não atenda;

• Crie centrais de atendimento com agentes fisicamente distribuídos;

• Monitore o atendimento de seus agentes através da intercalação de chamadas.

URA (Unidade de Resposta Audível):

– Tocar áudio

– Enviar chamadas para:

– ramais, filas

– correio de voz

– salas de conferências

– linha executiva (linha do PBX IP)

– outra URA

Call Center

Filas de Atendimento:

– Configuração de tempo máximo em espera

– Atendimento por ramais

– Atendimento por agentes

– Diferentes estratégias de ring

– Histórico de atendimento (relatório)

– Anúncios para agente

– Anunciar tempo de espera do chamador

– Descanso para agentes

– Música em espera customizada para cada fila

– Anunciar posição na fila

– Controle de frequência de anúncios na fila

– Upload de arquivos de áudio

Gravação de Chamadas

– Suporte a 700 horas de gravação (dependente do hardware)

– Gravar ramais

– Gravar chamadas sob demanda

– Gravar agentes de call center

– Gravar salas de conferência

– Acesso web das gravações realizadas

Estamos prontos para atendê-los de maneira eficaz e dinâmica, afinal a comunicação da sua empresa é um dos alicerces para o crescimento da mesma.

Solicite um orçamento.