Buscando um serviço de email eficiente ? Implemente o Google Apps com a Guinux.

Por

googleappsLogoO Google Apps é um conjunto de aplicativos que inclui o Gmail, o Google Agenda (compartilhamento de agendas), o Google Talk (mensagem instantânea e voz sobre IP), o Google Docs e Planilhas (hospedagem e colaboração dedocumentos on-line), o Google Sites (criação e publicação de site por grupos), Google Drive e outros diversos aplicativos.

A Guinux é revenda e parceira oficial da Google aqui no Brasil, portanto você poderá contratar todos esses produtos e contar com nosso suporte diferenciado

Conheça o Google Apps :

GmailGmail Corporativo

Mais que um e-mail

O Gmail agrupa as respostas de uma mensagem, assim é mais fácil acompanhar a conversa.

Você pode começar um bate-papo por texto, voz, ou vídeo a partir de sua caixa de entrada.
Mantenha-se atualizado em qualquer lugar a partir de seu celular ou tablet.

Envie e-mails de qualquer lugar onde você esteja trabalhando

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que você continue trabalhando mesmo quando estiver desconectado. Se você estiver em sua mesa, em uma reunião ou em um avião, seu e-mail estará lá.

Trabalhe rápido e poupe tempo

O Gmail foi projetado para que você aumente sua produtividade. 25 GB de armazenamento significam que você nunca terá que apagar nada. A pesquisa eficiente permite que você encontre tudo e os marcadores e filtros ajudam você a se manter organizado.

Conecte-se com as pessoas

Sua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. Os bate-papos por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos compartilhados junto de cada e-mail.

outlook

Google Apps Sync e Microsoft Outlook

Continue utilizando o Microsoft Outlook com todos os dados sincronizados entre Outlook / Gmail e dispositivos móveis.
 Inline Image

https://www.youtube.com/watch?v=KQcwW9hNRMk&feature=player_embedded#!

Google AgendaGoogle Agenda

Fique em sintonia com sua equipe

 

Mantenha-se organizado e dentro do cronograma

Organize seu dia com o Google Agenda e receba lembretes de eventos em seu telefone ou caixa de entrada. Anexe arquivos ou documentos em seu evento para que você tenha os materiais certos quando sua reunião começar.

Encontre tempo com sua equipe

O compartilhamento de agenda torna mais fácil conjugar o tempo com as pessoas que trabalham com você. O recurso de agendamento inteligente sugere horários de reuniões adequados para todos.

Publicar agendas na web

Crie um calendário de eventos e incorpore-o ao seu website ou defina horários disponíveis, de modo que os clientes possam escolher o melhor horário para eles.

Drive

Trabalhe melhor em equipe

Acesse seus arquivos em qualquer lugar

O Google Drive em seu Mac, PC, dispositivo móvel ou navegador disponibiliza um único lugar para guardar versões atualizadas de seus arquivos ou qualquer outro tipo de arquivo que você escolha para fazer upload. O Google Docs também fica armazenado no Google Drive.

Dê vida a seus arquivos

Compartilhe arquivos individuais ou pastas inteiras com pessoas específicas, toda sua equipe ou até mesmo clientes, fornecedores e parceiros. Crie e responda comentários em arquivos para obter feedback ou acrescentar ideias.

Compre o que você precisa e cresça de forma flexível

Comece com 5 GB de armazenamento incluído para cada um de seus usuários. Precisa de mais? Por apenas US$ 4,00/mês para 20 GB, os administradores podem adquirir e gerenciar de maneira centralizada até 16 TB (isso mesmo, 16.000 GB) de armazenamento adicional para cada usuário. 

Google Docs

Crie documentos elaborados com imagens, tabelas, equações, desenhos, links e muito mais. Reúna dados e gerencie feedback com comentário social.

Planilhas

Guarde e compartilhe listas, acompanhe projetos, analise dados e acompanhe os resultados com nosso editor de planilhas. Use ferramentas, como fórmulas avançadas, gráficos incorporados, filtros e tabelas dinâmicas para obter novas perspectivas sobre seus dados.

Apresentações

Crie lindos slides com nosso editor de apresentações que suporta elementos como vídeos incorporados, animações e transições de slides dinâmicos. Publique suas apresentações na web para que qualquer pessoa possa vê-las ou compartilhe-as em particular.

Sites

Locais de trabalho compartilhados para sua equipe

Fácil de criar

Construa sites de projetos sem escrever uma única linha de código. É tão fácil como escrever um documento. E, para poupar ainda mais tempo, você pode escolher entre centenas de modelos preestabelecidos.

Simples de organizar

Use o site de sua equipe para organizar tudo, de agendas, documentos e apresentações até vídeos. A pesquisa integrada do Google ajudará você a encontrar exatamente o que procura posteriormente.

Rápido de compartilhar

Compartilhe seu site com sua equipe, sua empresa ou até mesmo um cliente ou parceiro com apenas um clique. Você controla quem pode ver e quem pode editar seu site, e pode sempre ajustar as configurações posteriormente.

 

 

Conheça os Casos de Sucesso